Gestão de Vendas | Consulte nossa consultoria
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A maioria das empresas, não entende que a única fonte de recursos para um fluxo de caixa com saúde é o cliente. Sem ele, ela não tem caixa e, portanto, é ineficaz de sustentar sua existência.

A Gestão de Vendas pode mostrar que a correlação entre mercado e rentabilidade não é tão forte quanto a existente entre fidelização de cliente e rentabilidade.

Na Gestão de Vendas, quando a empresa souber diferenciar fidelidade de satisfação do cliente, haverá sempre uma razão para ela continuar a vender e clientes a comprar seus produtos.

Para isso é necessário um plano de treinamento visando: a atitude do vendedor; do cliente em relação ao vendedor; o comportamento do cliente, incluindo a predisposição para recomendar o produto ou serviços da empresa; o jogo das objeções ou o número delas em que os clientes estão dispostos a considerar; e por último, o valor da vida e da fidelidade do cliente em relação ao lucro proporcionado para a empresa.

O nosso trabalho é focado na natureza do produto ou serviço que o cliente está comprando e das preferências de cada um, avaliando sempre a interação humana com a interação digitalizada e mostrar qual delas e a mais rentável.